domingo, 9 de dezembro de 2012

Rádio Coringão com o Timão no Mundial!





É com muita satisfação que informamos aos nossos seguidores que a nossa Rádio Coringão vai estar com o Corinthians no Mundial de Clubes. Nós que desde 2009 acompanhamos o clube em todas as suas competições, levando ao torcedor corinthiano muito que os lances ocorridos nas partidas de futebol, mas em especial a emoção, a verdade e o puro passionalismo, não poderíamos ficar fora dessa.

Como é sabido por todos o futebol dentro da sua organização caminha a passos largos para uma elitização. Os estádios que agora são Arenas, os centros de treinamento, os patrocinadores e obvio os direitos de transmissão das competições. Tudo bonito e complexo. Não cabe agora aqui entrar nesse mérito, mas a verdade é que a Rádio Coringão, até a última semana não havia conseguido a permissão para poder executar as narrações dos jogos do Timão no Mundial.

Enfim, depois de muitos contatos e empenho de toda a equipe que compõe esse projeto de comunicação vencedor e apaixonado, pois entre tantos que surgiram na história do Corinthans, a velha e a nova, resiste e ainda cresce a cada ano.

Agradecemos a todos que colaboraram e compreenderam a nossa importância e até mesmo o nosso direito de ser o elo entre o Time e a sua Fiel Torcida nesta hora ímpar na história do Corinthians.
Então deixo aqui está informação e peço que divulgue a todos os seus seguidores que nos dias 12 e 16, a emoção, a verdadeira torcida pelo time do Corinthians estará num único endereço: www.radiocoringao.com.br e o melhor você interage conosco pelo twitter no @radiocoringao e no Face facebook.com/radiocoringao



Ernesto Teixeira – A voz da Fiel
Torcedor corinthiano; sócio, intérprete e compositor da Gaviões (8.005); sócio do Corinthians (305.216); suplente a conselheiro do Corinthians; idealizador do Comitê de Preservação da Memória Corinthiana (CPMC); colaborador da Rádio Coringão;
Formado em Gestão Desportiva e de Lazer pela Faculdade Drummond

Nenhum comentário:

Postar um comentário