quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ALERTA GERAL! ACORDA FIEL!

Ontem, dia 28 de agosto, a Federação Paulista de Futebol assinou a Resolução da Presidência de nº117/12 revogando a resolução nº66/12 que proibia as torcidas organizadas Gaviões e Mancha de entrar nos estádios.

Com isso a partir de agora as torcidas estão liberadas para voltar com suas camisas, faixas e instrumentos musicais, desde que não haja nenhum impedimento por parte da Polícia Militar.

Na pratica o que isso significa? Na minha opinião significa que temos que abrir o olho e ficar mais atentos que nunca, pois a anistia acontece justamente a poucos dias de um novo jogo envolvendo o Corinthians e o Palmeiras (16/09) e que não mais será no interior.

As torcidas que já andam tão distantes de sua finalidade, pouco participam da vida e muito menos fiscalizam seus clubes agora estão sendo atraídas pelo canto da sereia.

Vale um alerta geral, um presta atenção para que não aconteça o que muitos tentam há anos, ou seja, um novo confronto, ou uma atitude até que possamos considerar de menor importância, pode ser a gota d’agua para que a tampa do caixão seja fechada.

Vamos aproveitar esta oportunidade e voltar a ser a Gaviões dos seus primórdios, aquela que incentiva, aquela que abrilhanta e aquela que participa das decisões do clube, elogiando ou cobrando.



Ernesto Teixeira – A voz da Fiel

Torcedor corinthiano; sócio, intérprete e compositor da Gaviões (8.005); sócio do Corinthians (305.216); suplente a conselheiro do Corinthians; idealizador do Comitê de Preservação da Memória Corinthiana (CPMC); colaborador da Rádio Coringão;

Formado em Gestão Desportiva e de Lazer pela Faculdade Drummond

Nenhum comentário:

Postar um comentário