quarta-feira, 23 de maio de 2012

O dia nasceu corinthiano!

Hoje dia de decisão, timão em campo buscando à semifinal da Libertadores, não poderia ter começado de outra forma a peregrinação da legião alvinegra.
A greve do Metrô foi mais uma gota no sofrimento de um povo guerreiro que carrega no peito o amor por esse clube centenário chamado Corinthians!
Se a manhã foi de dificuldade a noite não será diferente. Além da continuidade da paralisação dos metroviáriarios e a consequente superlotação dos ônibus e ruas da cidade, no Pacaembu, os quase 40 mil Fiéis que conseguiram seu ingresso, a um preço salgado diga-se, ainda terão o frio acompanhado de uma chuva fina e toda a catimba dos cariocas, que desde a definição do confronto já reclamam da arbitragem.
Mas, novamente o bando de 30 milhões de loucos, espalhados pelo Brasil e pelo mundo, na hora em que o gaúcho Leandro Vuaden apitar o início do jogo, arrancarão do peito e da alma aquela força descomunal, temida e respeitada por todos, e aos gritos e cantos levarão o Corinthians à próxima etapa dessa competição.
A volta pra casa? Isso com certeza, apesar do descaso das autoridades que mais uma vez não conseguirão sanar a questão do transporte será na base da solidariedade, onde a carona ou mesmo a caminhada é que vão levar ao seu destino final cada um dos foram a mais uma partida do glorioso Sport Club Corinthians Paulista.
PARA NOSSA ALEGRIA!
VAI CORINTHIANS!

Ernesto Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário