quinta-feira, 10 de maio de 2012

A justiça não pode fechar os olhos!



Estamos juntos nessa batalha! Que a justiça não feche os olhos para a verdade!

Neste momento um cidadão de bem, de boa índole, simples, negro, de origem nordestina, tem sua liberdade privada a pretexto de uma investigação de um caso que poderia ter sido evitado.

É sabido, foi noticiado pela mídia, que muitos, em especial a segurança pública tinha conhecimento dos episódios que ocorreram envolvendo o encontro em dois grupos na zona oeste da cidade.

A vista grossa das autoridades naquela data, caracterizada pelo aparato policial disponibilizado para o acompanhamento dos grupos gerou perdas humanas e grande prejuízo aos munícipes residente na região. Muitos inclusive, em depoimentos e entrevistas relatam que o fato lá já se repetira outras vezes.

A justiça agora querendo reparar seu erro coloca em privação de liberdade o presidente dos Gaviões, o simples Donizete.

Clamamos por aqueles que ainda primam pelo direito do cidadão que façam uso de seus conhecimentos e prerrogativas que tiverem ao seu alcance para que esse erro não se estenda pelas próximas horas.

Nesse momento em que o dia das mães se aproxima, um filho está sendo julgado, sem o direito à ampla defesa. Ainda que entenda que alguns possam defender tal atitude alegando os critérios técnicos contidos nos princípios da lei, ao meu modo de ver, por conhecer o Donizete sei que não está nele a causa de qualquer ato repugnante no que tange à violência.

Força Antônio Alan Souza Silva, o nosso Donizete! A verdade virá para os homens através da vontade de Deus!

Que sua mãe, com seu coração machucado, receba como presente neste próximo domingo, a sua liberdade!

Saudações Corinthianas!


Ernesto Teixeira – A voz da Fiel

Torcedor corinthiano; sócio, intérprete e compositor da Gaviões (8.005); sócio do Corinthians (305.216); idealizador do Comitê de Preservação da Memória Corinthiana (CPMC); colaborador da Rádio Coringão.

2 comentários:

  1. "por conhecer o Donizete sei que não está nele a causa de qualquer ato repugnante no que tange à violência."

    Faço de suas palavras a minha.

    ResponderExcluir
  2. Quem o conhece sabe que ele é do bem... ele não tem envolvimento com esses "pseudos membros" que são uns animais... basta ver o video que está sendo amplamente divulgado do discurso dele antes do jogo do incidente, eu estava la e sei que ele assim como vários de nós da chamada FAMÍLIA GAVIÕES DA FIEL chega cedo na quara em dias de jogo e não temos tempo de ficarmos envolvidos em conversinha de elementos que só querem atazanar e difamar nossa família!! Força Doni estamos torcendo por vc!

    ResponderExcluir